Originalmente, eu planejei cortar um cano de 22 cal e camará-lo para 218 Bee, mas a GRC tem canos 22 WMR baratos o suficiente, então eu encomendei um. Supostamente, é uma torção de 1:14", o que é bom. Os canos são vendidos pela GRC sem as peças pequenas e eles não oferecem nenhum ejetor de fogo circular.
Enquanto esperava o novo cano chegar, medi o sistema ejetor no meu 17 HMR Sportster e presumo que o entalhe/rasgo do ejetor no cano 22 WMR também terá cerca de ~.310" de largura, como o cano 17. Isso apresenta um desafio.
Originalmente, eu planejei modificar um ejetor 22 Hornet, mas a perna curta desses ejetores é ~.100 mais estreita. Normalmente, eu fixo o extrator/ejetor no entalhe e o furo no torno para corresponder ao raio da nova câmara. Este processo não é viável quando há uma folga de 0,050" em cada lado.
Alguém tem alguma sugestão sobre como modificar um ejetor para trabalhar com o estojo 218 Bee?
Obrigado, Dinny
Enquanto esperava o novo cano chegar, medi o sistema ejetor no meu 17 HMR Sportster e presumo que o entalhe/rasgo do ejetor no cano 22 WMR também terá cerca de ~.310" de largura, como o cano 17. Isso apresenta um desafio.
Originalmente, eu planejei modificar um ejetor 22 Hornet, mas a perna curta desses ejetores é ~.100 mais estreita. Normalmente, eu fixo o extrator/ejetor no entalhe e o furo no torno para corresponder ao raio da nova câmara. Este processo não é viável quando há uma folga de 0,050" em cada lado.
Alguém tem alguma sugestão sobre como modificar um ejetor para trabalhar com o estojo 218 Bee?
Obrigado, Dinny